Home » Sem categoria » Em debates, chapas inscritas no processo de escolha para a coordenação do Campus de Castanhal vão expor suas propostas à comunidade

Das 09h do dia 06 de dezembro até as 19h do dia 07 de dezembro, por meio do SIG-Eleição, a comunidade acadêmica da UFPA/Castanhal irá participar da consulta pública para a escolha dos novos gestores do Campus para o quadriênio 2023/2027.

O Regimento Consultivo, que institui as regras para o processo de escolha, homologado no dia 06 de outubro, durante a 3ª Reunião Extraordinária do Conselho do Campus, prevê a realização de debates entre os(as) candidatos inscritos.

Para proporcionar esse espaço de apresentação de propostas, os Centros Acadêmicos do Campus Castanhal organizaram duas sessões de debates eleitorais entre as chapas:

Chapa 1– Humanidade: Diversidade, Cidadania e Ciência (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)
Direção: Prof. Dr. Francisco Valdinei dos Santos Anjos
Vice-Direção: Profa. Dra. Gerlândia de Castro Silva Thijm

Chapa 02– Respeito e Mobilizações Humanísticas (clique aqui para conhecer o plano de trabalho)
Direção: Profa. Dra. Kátia Liége Nunes Gonçalves
Vice-Direção: Prof. Dr. Leônidas Olegário de Carvalho

Os encontros serão realizados no dia 22, terça-feira, no Auditório do GETI. O primeiro será às 10h e o segundo às 17h30. A terceira sessão do debate será no Instituto de Medicina Veterinária às 14h30 do dia 23 de novembro.

As regras para o debate podem ser consultadas aqui.

Texto: Paula Lopes e Luís Otávio da Silva – Ascom UFPA/Castanhal
Arte: Luís Otávio da Silva – Ascom UFPA/Castanhal